Blog  Novidades

Standard post
Por Gajotz em 22 de Março de 2013 - 05:03 pm

 

Gajotz ONLINE!

 

E aí, galera? Todo mundo ONLINE?

 

A Festa dos Puffles já começou e estão todos ansiosos para encontrar a TP, certo?

 

Por isso, a Equipe preparou uma tabela sensacional para ajudar vocês.

 

Sigam o HORÁRIO OFICIAL DO CLUB PENGUIN, que vocês encontram no Forte Nevado!

 

Anotem aí:

 

 

Contem nos comentários se já conseguiram encontrar a TP!

 

Gajotz, OFFLINE

- Equipe do Club Penguin

Comentários

Antártidaa:

Opa, aí vou eu! :D

NIKEBLOOM:

Olá obrigado pelos horários!
esses são nos horarios de Brasília ou do Club Penguin?

Gajotz:

Horário do CP. É só ver o relógio do Forte Nevado!

Matt Ray:

Valeu Gajotz! Eu quero muito encontrar ela obg e pinguinando!

melado2:

ola,eu encontrei a tp na inauguraçao do hotel puflle!!
e pinguinando!!!!

Gu2510:

É horário do Club Penguin?
Pinguinando!

Marie 14000:

Olá pessoal, queria perguntar se esse horário é do Club Penguin ou é o normal mesmo?

Nome do Pinguim:

OLA; ISTO E NO HORARIO DO CLUB MESMO ta!!

sanmya2014:

adoro o club

gamball908:

ah nao da para acreditar pinguins

Boli10:

Oi Gajotz, os horários dos servidores em que a TP vai aparecer é do horário oficial do Club Penguin?

Bob Marrom:

Sim, Os Horários são Oficiais do Club Penguin e Pinguinando!

Gajotz:

Sim!

lumão 1:

club penguin eu acho legal botarem os horarios isso e muito bom para os pinguins lumão 1 offline

tico178:

Nunca consegui encontra-la mais esse ano pretendo!!
P
pi
pin
ping
pingu
pingui
pinguin
pinguina
pinguinan
pinguinand
pinguinando!!

Histórias123:

Eu nunca consegui um famoso sequer, mas estou ansioso para encontrar a TP!!
Até mais e PINGUINANDO!

j4k4ss:

valeu gajotz pelas informaçoes onde que a tp vai estar e pra vcs tbm equipe club penguin por fazer esse esforço pra gente jogar com segurança valeu .................final de transmiçao

Gajotz:

Obrigado pelo elogio!

Pegasusbley:

Eu acho muito legal essas festas que tem que encontrar famosos todos penguins trabalhando juntos em blogs avisando amigos e ajudando essa e uma das melhores coisas do club penguin
-Pegasusbley

Gian 2003:

Já encontrei . É o que me surpreendeu é que a TP falou qual era seu puffle favorito : o marrom . Espero que tenha muitas novidades sobre os famosos . Ahh Como eu pude esquecer , é tão divertido que a " bolha de sabão " pode estourar de tão divertido que já é . Mas acho bem legal os hórarios para encontrar famosos porquê ajuda os que não encontraram e como eu vou ir para encontrar a TP bem antes da hora eu vou poder pegar um puffle meu para conhecer a TP . Acho que eles vão adorar conhecer a TREINADORA DE PUFFLES , bem eles já estão se divertindo demais , porque o CP caprichou nessa festa e o que eu mais gostei e que pelo que aparenta nós podemos melhorar a saúde do puffle no hotel puffle . Continuem tendo ideias incrivelmente incriveis . É todos os pinguins estão ansiosos para a etapa da EPF . Eu acho que vai ser ainda na festa dos puffles , mas e só achar , não saber(que pena , estou tão ansioso) .
Tchau , desculpe pelo comentário grande, mas não tem como explicar em poucas linhas(nem em muitas) como a gente gosta dessas festas que vocês criam.
Tchau(finalmente).

Pompom Fofa:

Aí mal posso esperar p ver a TP!!! Vou ficar com o day 24, ás 9:45 AM no Deu Branco ( é meu server preferido!). Vai ser a PRIMEIRA vez q vou ver a TP (tomara q ela apareça mesmo, e vou ficar com o dia 24 de março mesmo! Pq, se eu pegasse o horário do 1 de Abril, vai ver q tinha pegadinha e a TP n iria vir, né? hehe = P) Eu tb sou mto boa em puffles, um dos MEUS SONHOS é ver a TP e q um PUFFLE MULTICOLORIDO ME ESCOLHA!!!!!!!!!!! finalmente aleluia meu PC tá funcionando bem! O bug n aconteceu mais (tomara por deus q isso n aconteça nas OUTRAS tarefas!!) ! Ei, eu só n me lembro de AM é de manhã ou de tarde. Mas td bem! Eu vou lembrar de qualquer jeito! = ) = D! Bye Polo, e bye TP, espero q eu te veja! Bjs, Pompom Fofa!!!!!!!!!!! = D

PS: eu sei q já pedi mtaaaaas vezes mas, podem postar esse comentário?

Ping 778:

Esses horários são no horario oficial do Club Penguin ou no horário de Brasília?

GITHUCA:

oi gajotz githuca online!
A-D-O-R-E-I q a tp vai passar na ilha
posta agora esse comentario vá vc nunca postou e responde tbm
bom o melhor é q a gnt agora sabe q a tp vai passar na ilha
githuca off-line

Darlym:

Tomara que desta vez eu consiga encontra-lá !
queria muito conhece-la!
Beijos e abraços congelantes
e PINGUINANDO SEMPRE
Darlym offline....

Monstro41:

EI EQUIPE DO CLUB PENGUIN EU ACHEI A TP ONTEM E HOJE ONTEM EU ACHEI ELA NA PUFFLELANDIA E HOJE NO BEM ESTAR

lanna0110:

é pelo horário do club penguin né?

Cosquinha4:

È para ver o horàrio do club penguin ou horàrio normal? eu amo o club penguin!!!!!!!!!!!!!!!!!

lanna0110:

é pelo horário do club penguin ne?

migão 23:

super!!!encontrei o gary na festa pre historica e tenho certeza que com essas dicas ireie encomtrar essa TP ;)

phgaucho:

que legal gajotz,muito obrigado pelos os horarios eu tava precisando para encontrar a TP.muito obrigado denovo
p
i
n
g
u
i
n
a
n
d
o

vitampenguim:

Nunca consegui encontrar a TP no Club Penguin, até agora eu só encontrei o Sensei na ilha.Mas vou tentar entrar amanhã no Club Penguin para encontrar a TP, e mais legal AINDA:vou ganhar um selo se encontrar ela na ilha!!Mas eu desejo sorte a todos, e é claro que desejo sorte para mim também, mas só tenho uma pergunta:por que no hotel puffle do Club Penguin nós temos que passar por um TESTE, não podia simplesmente assim:ele chegava na ilha, passeava por aí ou não e ia direto pro ''Pet Shop'' se é que ele VAI estar no ''Pet Shop'' quando acabar a festa dos puffles (o que é praticamente horrível) e só mais uma coisa:o ''Hotel Puffle'' veio pra ficar na ilha, POR FAVOR DIGA QUE SIM, SIM?!!

Hockey322:

Sao estes momentos pinguim tempo padrao?

Suny1023:

Olá Gajotz (ou seja lá quem responder rsrsrsrsrs), eu ainda não achei a TP, mas salvei os horários que estou no Club no bloco de notas, para poder achar a TP sem dificuldades, a única dificuldade vai ser achar ela pelos lugares do Club, ela vai estar no Hotel ou na Pufflelandia?

Bye! :-)

P
I
N
G
U
I
N
A
N
D
O

Maranata1000:

Gajotz eu sou tão sortudo, que ontem na primeira vez que entrei no CP pra vez a Puffle Party, eu acabei sendo redirecionado para o Plaza onde a TP estava, e adivinhe, eu ganhei o Selo dela! Estou tão feliz!

Boa Noite
Um abraço refrescante do seu amigo!
Maranata1000

Victor204:

Muito brigado pelos horários Club Penguin! :D

Gajotz:

De nada! XD

Maggie 1702:

esse horário é do club penguin ou horário normal ??

Gajotz:

Horário oficial do Club Penguin.

LillyPinkie1:

Muito legal, Gajotz! Adorei a notícia, e irei adorar mais ainda encontrar a TP! x
PINGUINANDO e, LillyPinkie1, offline!

Divafeliz:

Fico online essas horas...

ywlow:

Da proxima vez que forem postar os horarios poderiam colocar os lugares tambem?
P
PI
PIN
PING
PINGU
PINGUI
PINGUIN
PINGUINA
PINGUINAN
PINGUINAND
PINGUINANDO Sempre

Gajotz:

É difícil saber em que lugar exatamente ela vai estar, pois ela anda bastante pela ilha... Com os horários e servidor já é possível encontrá-la.

agente cp117:

Com o horário oficial do club penguin??

batatoonbest:

Eu já a encontrei muitas vezes!

rere126:

ual que legal.
mau espero a hora e o dia pra ver

JUCRI:

legal agora estou bem feliz de reencontrar a TP!!
pinguinando sempre!!
pinguinando
pinguinand
pinguinan
pinguina
pinguin
pingui
pingu
ping
pin
pi
p

fift:

muito legal ela aparecer assim com frequência aos servidores brasileiros :D
será no horário do relógio do forte nevado do CP?

pingbol3:

Eu adoro a festa dos puffles e a tp!!!

Quico e andr:

O horário é da Brasília ou do relógio do club penguin? o que significa AM e PM?

Gajotz:

Horário oficial do Club Penguin. AM é antes do meio-dia e PM é pós meio-dia!

mari77970:

eu acho uma boa ideia colocar mais de um dia porque na maioria das eu tó ocupada é perco o famaso

Matelinho15:

nossa quantos horarios obrigada! é por isso que eu amo club penguin! hehe

edu massa:

obrigado eu nunca encontrei nehum famoso amanha vou talvez encontrar a tp mas ela vai estar no hotel para puffles

ieloulou:

É no horário oficial do CP né ??? E em que lugares da ilha ela vai aparecer ???(Responda pf , é muito importante para mim)
PENGUINANDO PRA SEMPRE !!!!

Rique1111:

É no horário oficial do Club Penguin, ou no horário de brasília? Respondam por favor!

Gajotz:

Horário oficial do Club Penguin!

allanbala:

legal os horarios gostei mas é do horario de brasilia df ou de nova york

Nadador 1234:

meus amigos ja tem a tp eeu quero tanto e dai so vai faltar o hebert

Bernardo6647:

Muito boa a informação! Obrigado, vai ajudar muitos pinguins!

Girlice:

OOOOOOOOOHHH MYYYYYYYYYYYY GOOODDDDDD,Estou muitomuitomuitomuito animada para achar a TP,Como em todos os dois primeiros dias eu tenho tempo,vou acha-la para mim,para meu primo e para a minha prima!!!MUITO OBRIGADO GAJOTZ PELA ESSA BELA INFORMAÇAO,de tanta felicidade eu quase cai da cadeira...RSRSRSRSRSR E mais uma Vez obg eu acompanho o blog por muito tempo e essa novidades vai ser uma das melhores!!!Bjos gelados da Girlice

Anna 962:

Legal Gajotz!
Eu encontrei a TP na festa dos puffles do ano passado(2012),mas vai ser beeem legal encontrar ela de novo!!!
Obg e
P
I
N
G
U
I
N
A
N
D
O
SEMPRE♥♥♥
ANNA 962 FUI!

Lerena2:

Eu vou tentar avhar com a ajuda de vcs.

Penguina229:

é melhor aproveitar. não é sempre que uma oportunidade assim!

vic1233:

legal!vou anotar esses horarios e ver a TP

Luna88012:

Magnífico! Estou louca para encontrá-la, eu sou sua fã número 1! Daria tudo para ser sua amiga... Até mais e...

Puffleando!

Nina9068:

Ebaaaaaa que bom que mostraram os horários, mais vcs podem me informar se esse horário é o normal ou o do CP? Por favor me respondam, nunca me respoderam

Gajotz:

Do CP!

Fofinho 97:

Encontrei ela logo no primeiro dia da Festa dos Puffles no Zero Grau. Nem queria acreditar, quando de repente recebi o selo... Foi demais!

Limão1202:

Olá, Gajotz. Me responda:
É que horário? Do CP, de Brasília ou de Lisboa?

Gajotz:

Horário do Club Penguin. O relógio oficial fica no Forte Nevado!

Laila43:

Eu estou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper ansiosa para ver a Tp, ela parece ser muito maneira, eu amei a história em quadrinhos que tem na revista n8 eu acho. (a que ela aparece com o roockie). Beijos.
Ah! Eu nuuuunca vi a Tp.

Gajotz:

Irado!

Jotaerre007:

Olá Gajotz eu ja encontrei a Tp na festa dos puffles passada mas vou encontra lá denovo

tartarugatat:

Estou pronta para achar a Tp uhuuuu

Bss25:

É de acordo com o horário oficial do club penguin né? P.S. por favor postem meu comentário ele nunca foi postado

Pescavelho:

Uau eu estou muito empolgado para encontrar a TP eu ganhei o selo do Gary mas não o plano de fundo espero que a TP seja mais fácil de encontrar

Pinguinando ou Pufflando

aekj:

valeu gajotz sei que posso confiar em você!!!

Gajotz:

É sempre um prazer ajudar. XD

ovah:

mas Gajotz esse e horario e o normal ou o oficial do Club Penguin?

pf responda

Blueclaro1:

Eu tenho uma dúvida.
É no horário oficial do CP, ou é do Brasil?

Um abraço gelado e... PINGUINANDO

Ps.: Por favor postem e respondam.

Kaka1711:

Olá Gajotz.
Gostei muito que você colocou os horários para achar a TP. Irá me ajudar muito já que até agora não consegui acha-la. Obrigada mesmo.
Só tenho uma duvida: Esse horário é o oficial do CP ou o horário de Brasília?
Por favor responda.
Até mais e Pinguinando!

7 mily:

o horário é do cp ou de Brasilia?

marcelo76329:

eu encontrei a tp na pufflelandia e ganhei o selo

Reidoclub2:

Olá GAJOTZ!

Reidoclub2 online!

Eu encontrei a TP no servidor Bloco de Gelo,e foi o GELO! Nunca havia visto a TP,mais eu adorei.

Tchau GAJOTZ!

Reidoclub2 offline!

ketblue:

E ai pinguins!!

Esses horários são do club pinguim ou do nosso horário local?? Obrigado ééé....

p
pi
pin
ping
pingu
pingui
pinguin
pinguina
pinguinan
pinguinand
pinguinando!!

soldiper:

A FESTA ESTÁ CADA VEZ MELHOR

vaertox:

nossa eu to muito animado para ver a TP !!!!!!!!!!!!!

rej22:

que legal uhullll
nunca consegui achar nem um famoso

Gajotz:

Aproveite a oportunidade. Tenho certeza de que as dicas vão ajudar! XD

Picolino5002:

Olá Gajotz e equipe do Cp,

Eu Adorei esta tabela tem varios horarios e dias que a Tp vai aparecer, com certeza todo mundo vai poder conhecer ela.
Ontem eu vi ela no Hotel Puflle, ela é muito simpatica,
Consegui pegar o plano de fundo dela e adiciona-la como amiga.

Até Mais e Obrigado por me fazer muito mais feliz com tantas festas,jogos,missões, enfim com o Club Penguin!

*Picolino* =)

Gajotz:

Obrigado pelo elogio! Pode contar sempre com nossa equipe.

migão 23:

os horarios são os hofiais do club penguin ou o de brasilia???

chispa1051:

sera houra oficial de cp?

Doucan00:

acho que agora sim eu acho a TP . TP se prepara porque eu vou te achar e serei um otimo amigo

Inary2:

:0

Bernardo9921:

Quero muito encontrar a TP :D.
Gostaria de falar um bug na ilha: eu fasso a primeira tarefa para ganhar o puffle multicolor e se eu saio e entro no outro dia tenho que renfazer a primeira tarefa, assim nunca vou cumprir todas as tarefas. ME AJUDEM por favor
club penguin é D+++++++
Pinguinando

Helifofaáqua:

estou louca para conhecela mais e o relogio do club penguin?

Gajotz:

Sim, relógio que fica no Forte Nevado.

gobu 4005:

to louquinho pra achar a tp ah e me add o nome do meu pinguim é gobu 4005

tai100linda:

Sim,servidor Sibéria, no ancoradouro

Raquelsofia3:

É o horario oficial do club penguin (CP)

Fred15020:

Esses horários são de acordo como o horário oficial do Club Penguin

Até mais

PINGUINANDO

capitaoo1:

valeu club penguni e demais

jet k:

mas em que horario vai ser ?

Jujuba456:

Este Horário é Oficial Club Penguin?Ou Horário de Brasília?

Gajotz:

Horário Oficial do Club Penguin.

linda15706:

ee, deve ser muito legal encontrar a TP vou tentar encontrar ela amanha, ESTOU MUITO ANSIOSA!! :) , ah e continuem assim o CP cada dia ficando cada vez melhor!!

Xypa:

Oi Gajotz ontem vi um pinguim transformado em puffle multicor era você testando-o?

Aguardando Resposta

Xypa

Ps: Por favor responda me sobre isto.

cafloqui:

Olá Gajotz eu já encontrei a tp mas vou tentar achar nesses horários só tenho uma pergunta esse horários são do forte nevado?Se for do forte qual é a diferença entre o horário de Brasília?

reinaldo 20:

os horários são do forte nevado do club penguin ou do horário brasileiro

Pedro 86997:

Olá Gajotz
Sabe de uma coisa super legal!Eu estava vendo como tinha fica do o novo hotel puffle no Zero Grau, no primeiro dia da festa.
E de repente eu encontrei a TP!!!
D+ não é?
Até mais pinguinando
PS.: Boa sorte pra quem ainda não encontrou a TP! :-)))))))

Nome do Pinguim:

é no horario normal ou é no horario oficial do Cp??pf me respondam
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PINGUINANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gajotz:

Horário do CP!

Princesaju15:

Poxa, adorei a tabela! Facilita muito a vida da gente, principalmente quando queremos encontrar a TP!
Estou louca para encontrá-la!!!!! BEIJOS, E
P
I
N
G
U
I
N
A
N
D
O
!
!

fofafhasion1:

OBG!!!!!! muito obrigadaaaaaaaaaa! eu estou louca para ver a tp eu quero aprender como cuidar nota 10 dos pluffes! tp se vc estiver lendo isso porfavo me responda e me encontre
tchau clubpenguin amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gajotz:

Tenho certeza de que a TP tem dicas iradas pra cuidar dos puffles!

sa49236:

Eu consegui ela lá quando você vira puffle e ela contou um monte de histórias da vida e viagens!
FOI DIMAIS!!!! PENGUINS ELA É ÓTIMAEM CONTAR HISTÓRIAS(SÓ PARA AVISAR!!)
PINGUANDO
PINGUAND
PINGUAN
PINGUA
PINGU
PING
PIN
PI
P
PINGUANDO NO CP SEMPRE!!
OBS:OBRIGADA GAJOTZ!!!

Gajotz:

Que USB!

Red 46:

Muito bom, agora conseguirei achá-la. Mas é o Horário Oficial do Club Penguin ou o de brasília? Por favor respondam!
Abraços

Gabi S 100:

É no horário oficial do cp ?
Bjs Gabi S 100

tata4004:

eu vou tentar achar a tp nos horarios indicados

k noid:

ObRIGADO EQUIPE DO CP VAI AJUDAR MUITO MAS É O HORARIO OFICIAL DO CP(O DO FORTE NEVADO)?
AGUARDANDO RESPOSTA
PINGUINANDO

bobypiscina:

vou conhecer a tp no hotel puffle

pingu 7899:

vou entrar a manha
p
i
n
g
u
i
n
a
n
d
o

babi1507:

que legal eu vou encontrar a TP amanhã

verdinho4153:

Muito obrigado Gajotz isso vai me ajudar muito e
p
pi
pin
ping
pingu
pingui
pinguin
pinguina
pinguinan
pinguinand
pinguinando

SO53:

UAUUUU!!!!!Vou contratar ela para treinar meu P!Obrigada treinadora.....Vai arrasar!

Lloydnrg:

Ual!Não acredito!A TP vai tá online,só posso estar sonhando!Deve ser tão irado falar com eles es seguir eles
P
I
N
G
U
I
N
A
N
D
O

Pedo17773:

Legal, Agora vou poder encontrar ela.
P
PI
PIN
PING
PINGU
PINGUI
PINGUIN
PINGUINA
PINGUINAN
PINGUINAND
PINGUINANDO

Patricia4172:

Os horários são do horário oficial do relógio do Forte Nevado ?

tóxico990:

onde ela vai aparecer

gui 312:

no horario do club penguin?

sosoh456:

legal ! Eu ainda não encontrei a TP mais estou muito anciosa para encontrar
sosoh456 ONLINE
- final da transmissão-

Poloment4721:

Legal!! Quero falar com ela!

Jacob 3636:

Eu sei que vou conseguir achar a TP, não desistirei até encontra-la !!!

Pinguinando.

Lara2506:

UAU!Nunca encontrei um personagem do Club Penguin!Acho que está é a minha chance!Vou avisar aos meus amigos que jogam CP para conseguirem encontrar a TP e me ajudar a encintrar ela, porque, afinal, amizade é T-U-D-O!
Até mais!

Lily19530:

é no horário de brasília ou o horário do club penguin?
P
I
N
G
U
I
N
A
N
D
O

Jacob 3636:

Oiii, eu nunca consegui encontrar ninguém :'( , mas eu sei que conseguirei encontrar a TP, vou fazer um grande esforço para conseguir e eu estou adorando a Festa dos Puffles !!!

P
PI
PIN
PING
PINGU
PINGUI
PINGUIN
PINGUINA
PINGUINAN
PINGUINAND
PINGUINANDO.

diquinho4:

eu já sou amigo da tp mas sempre quis encontrar mais uma vez!
na festa dos puffles do ano passado eu vi ela só que no ano passado eu tinha vergonha de falar com pinguims famosos então só fiquei seguindo ela e até que ela sumiu!
(ela sumiu para mudar de servidor eu tava no servidor avalanche)
e ainda deu um bug no me club penguin que eu acho um famoso que é meu amigo e na lista de amigos fica mostrando que esse famoso está offline.

bom foi isso que queria diser pra vocês se vocês ajudarem e arrumarem esse bug ajudara muito á mim

tchau para todos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
p
i
n
g
u
i
n
a
n
d
o

f
u
i

g
a
l
e
r
a
a
a
a
a
a
a
!
!
!
!
!

Raquelinha19:

Espero bem a encontrar!
Já à 323 dias e nunca encontrei alguém que pertence ao Club Penguin. :(
Mas eu vinha sempre ver os horários mas o problema é : ...LOTADO!
...LOTADO!
...LOTADO!
E é sempre assim.
Devia conhecer estes:
A Cadence,
O Gary,
O Herbert,
O Rookie...

O que quero dizer é:
Nunca posso poder ser amiga de alguma celebridade no Club Penguin porque sempre que vou pra lá...
...LOTADO!
Fiquem PINGUINANDO!!

Rockfashion1:

Me deem boa sorte anotei todos os horários tomare q eu ache-a, vai ser o primeiro famoso q eu vou botar no livro de selos!!!

Wonderdiana3:

Encontrei a TP, valeu Gajotz!

azulinho 4:

as horas são as reais ou as do cp

Pilimpininha:

Oi Gajotz, é no horário do CP? Obrigada!

Papelzinha 4:

É o hrario do cp???

belle1106:

a TP cuida dos puffle então não me preucupo

Arthur9003:

Nós temos que usar o Horário do Club Penguin ou o de Brasília ?

Vlw
PINGINANDO!

Vinicius Lob:

Isso é horário oficial do Club Penguin né?

Leite Shake:

Olá Gajotz , só me vem uma duvída , é o horario oficial do Club Penguin ou horário de Brasília? Me responda por favor , até mais! P I N G U I N A N D O !!!

dudamarocco:

é no horario oficial do club penguin esses horarios???

Flora2031:

Oi,queria saber se a TP vai aparecer no horario do club penguin ou no horario de brasilia?

Mel Cão:

Um pergunta!
é no horario oficial do CP?

Beijocas Geladas
MEL Cão

gormite63129:

eu estou ansioso para encontrar a TP

Roxinha9878:

em que lugares a tp vai aparecer?

Pacotop1:

é horario de brasilia ou do forte?

Narutu9673:

obrigado cp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-)

Bibi5425:

Que legal! adorei esta tabela, assim vai ficar mais facil de encontrar a TP!!!!
Obrigada Gajotz você ajudou bastante!!!
Abraços Bibi5425

Gajotz:

De nada!

Mary2807:

Meu Deus é a TP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zaxiz15:

Sim, eu encontrei a Tp Gajotz. foi muito legal eu estava esperando ela no Pet shop ai eu fui para a pufflelandi e lá estava ela
Tchau.e pinguinando (por favor postem meu comentario)

Gajotz:

Que bom que conseguiu encontrá-la!

Ninizinha20:

Adorei! Todos estão loucos para ver a TP , e eu também!

Obrigada Gajotz :)

Bibi5425:

Que legal! adorei esta tabela, assim vai ficar mais facil de encontrar a TP!!!!
Obrigada Gajotz você ajudou bastante!!!
Abraços Bibi5425

Gajotz:

De nada!

Vinib01:

obrigado cp por essa tabela achei a tp obrigado :)

Carla83347:

Eu quero encontrar ela, mais n acho :(
N vou desistir!! TP um dia eu te encontro!!
To adorando a festa viu, ta incrível, acho q a Violetta ( Meu puffle ) tb ta gostando!!
Essa é oficialmente minha festa favorita!! Que bom q o hotel vai ficar pra sempre no CP!!! É incrivel!!! Vou lá deixar a Violetta aproveitando a vida no hotel!!! Ou eu posso virar a Violetta! Já q pode virar puffle!!
TCHAU

.............................................PINGUINANDO.....................................SEMPRE.....................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gajotz:

A festa está mesmo USB! (Ultra SuperBacana)

Mega Gary:

Aeee, obrigadão Gajotz, encontrei ela graças a essa tabela.

blue jins1:

LEGAL TOMARA QUE ENCONTRE A TP NA COBERTURA DO HOTEL PUFFLE E CONSIGUA VIRAR AMIGO DA TP PEGAR O SELO E PLANO DE FUNDO DELA E DEPOIS VOU PODER MOSTRAR A MINHA IRMA QUE DA PARA ADICIONAR FAMOSOS COMO AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TO ANSIOSO PARA FINALMENTE CONHECELA PESSOALMENTE AHRF... QUER DIZER PINGUINAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!ATÉ MAIS E POSTEM MEU COMENTARIO PF ATÉ MAIS E
P
I
N
G
U
I
N
A
N
D
O
:P
:)
;)
;P
SEMPRE!!!

cincinho:

Eu li todos os horarios e encontrei bem facil

Ben10029:

O Gajotz qual é a diferença do horário do club penguin para o horário do Brasil?

Ooguito:

EU acho ótimo ela aparecer meu amigo viu e pegou o plano de fundo dela

ike verde:

Otimo!:):):):):)

Bililim:

Esses horários são o do forte nevado? Me respondam por favor!

wasdfa2000:

ainda nao mas vo tentar amanha :)

nick 9707:

Eu encontrei a TP duas veses no mesmo dia obrigado Club Penguin !

Lewe4:

LEGAL! Obrigado!!!

Nina 0511:

oba eu encontrei vou encontrar de novo será que tem como?

polondi788:

Eu ainda não encontrei a TP. Mas marquei os horários e vou encontra-la. TP, meu selo de encontrar a TP e o plano de fundo da TP serão meus!

lobos23:

ainda não cosigui mas vou tentar achar a tp amanha.
p
pi
pin
ping
pingu
pingui
pinguin
pinguina
pinguinan
pinguinand
pinguinando.

sempre.

dia 25 vou tentar achar a tp comentem meu comentario porfavor ele nunca foi publicado

Stwi:

Nossa que legal !!!. n_n

thais roxo:

eu adorei esta tabela espero encontrar ela..

moramgo 1:

acho muito legal que o Club Penguin nos de dicas para encontrar nossos personagens favoritos.

pinguinando!

Lelejones:

Valeu!Cp,evoluindo cada vez mais!

Amarelão11:

Desse jeito será muito mais fácil achar a TP!
Obrigado pelas informações,Gajotz! :D
Pinguinando!

Ana Kalise:

Gente ADOREI essa ideia de planejar um horário para a TP vir para a nossa festa!

pingo4546:

Eu gostei muito do hotel puffle e quero muito encontrar a TP,eu adoro ela! Apesar de eu nao poder comprar o puffle multicolorido,foi o que eu mais gostei da festa! Mais uma vez, a equipe do Club Penguin arrasou!

Ric O:

Eu já achei a TP que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P
I
N
G
U
I
N
A
N
D
O
!
!
!

felepe0014:

Quero saber se e para seguirmos os horarios pelo Pelo horario de Brasilia ou Pelo horario oficial do Club penguin ???
Me respondam o mais rapido possivel por favor !

rock star ny:

Obrigado pela ajuda !
Ainda não achei ela , mas estou com um bom presentimento que vou achar

Fadinha Flor:

Eu Fadinha Flor,ainda não encontrei a TP mais quero encontrar ela porque quem sabe viramos amigas e também acho que vai ser bem divertido...eu não to conseguindo muitos servidores para usar mais tenho certeza que vou encontrar a TP!

Um beijo Club Penguin e um beijo pra você também TP um beijo pra todo mundo xoxoxoxo

vitpeng:

Eu achei a Tp ontem dia 24 no boreal as 14:25 em ponto na pufflelandia fiquei feliz ela me add e eu também!
Valeu gajotz vc ajudou muito valeu!!!!!

:D

E sempre pinguinando!
Vitpeng

polondi788:

Bom dia Gajotz, eu gostaria muito de encontrar a TP. Mas sabe como é, né? Tem gente que não encontra e fica com raiva do club penguim. Mas não é bem assim! Primeiro tem que ir no horário indicado na tabela e no servidor falado. Eu ainda não encontrei a maravilhosa treinadora de pluffes, mas desejo muito encontra-la! Esta treinadora treinou muitos pluffes e adoro quando tem novidades dela e de seus leais bichinhos de estimação. Porém, é dificil encontrar algum personagem do club penguim pinguinando por ai! Eu ja encontrei a Tia Arcitc e o Rochoper!

Bob Broder:

Eu já achei a TP e vou dar a chance para os outros que não acharam ela.

Nickfrota:

Eu encontrei foi um sonho de doer

Melhor skate:

Ola hoje dia 25 03 eu achei a TP no servidor FACK FROST e não no Pororoca polar

Amy2757:

Obrigada pelos horários da TP!!
Graças a voçês encontrei o meu primeiro famoso; e adicionei-o como amiga claro!!
Agradeço outra vez pelos horários da TP e espero que tenham mais horários de famosos!!
Pinguinando!!

Pituluiza:

Acheiiii acheiiiii gente acheiiiii obg gajotz Tchau

Gogudinho:

Ainda não consegui achar ela,mas não vou desistir!!

Litlleblue:

Eu consegui achar ela e virei amigo dela, agora vou entrar no pinguim do meu amigo e achar a TP para ele

Tchau e pinguinando

Picolino001:

Consegui, achei a TP nestes horários, Obrigado Gajotz.

E... Pinguinando

vinimoc:

ei gajotz qual o horario do relogio de brasilia que ela vai esta onn?pinguinando

samurai41492:

MUAHAHAHA! Encontreiiiiii!!!!!!!!!!!!!! UHUULLLLLLLLLLL UM SELO AMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

pingúh14:

já encontrei a TP no primeiro dia,mas não conseguir ver ela direito,talvez eu consiga ver e adicionar ela no dia 30

skine:

eu vi a TP no deu branco foi super legal a TP é incrível.

Ina Linda:

Ina Linda online
serio Gajotz a TP aqui na ilha? Mal posso esperar!obrigada pela festa antigas tão legais!
Ina Linda offline

Ice Celo:

Num dos últimos posts, vocês disseram que o Hotel Puffle seria permanente, né? Então seria muuuuito legal se vocês também deixassem permanente a pufflelândia! Por favor, deixem!

camvim265:

Muito obrigado
Agradeço muito

Dioguexx:

eu achei ela no Zero Grau,ela me adicionou como amigo :),obrigado Gajotz por postar os horários,agradeço mto

capitaoo1:

a TP e muito linda e muito legal e muito bonita eu ecotrei ela e gostei foi legal

Narutu9673:

Ótimo obrigado CP! So quero saber se irá aparecer mais algum famoso e qual será a próxima festa aqui no CP!

cookky2:

Valeu por deixar os horários que a TP vai aparecer Gajotz, mas eu tenho uma dúvida:esses horários são no horário oficial do Club Penguin?

P.S.Manda um abraço gelado para o Disquete.

Laura125:

não ela não aparece na ilha

Alina26:

Eu não achei a tp em nenhu servidor hoje 26 de março fui em dois servidores neste horario e nao vi ela!

RAULZINHO5:

Adorei!!!

P
PI
PIN
PING
PINGU
PINGUI
PINGUIN
PINGUINA
PINGUINAN
PINGUINAND
PINGUINANDO!!!!!

Ian Spindola:

Ela não esta em nenhum lugar.
p
i
n
g
u
i
n
a
n
d
o
.

tainy2001:

A festa esta muito legal ja encontrei ela ,foi D+,valeu Club Penguin e

P
I
N
G
U
I
N
A
N
D
O

k noid:

Sim já achei a TP e graças a seu selo agora tenho 271 e ela também é minha amiga e seu novo plano de fundo é super legal...
PINGUINANDO!!!!!!!!!!!!!

Parler:

Eu achei ela Gajotz! Mas foi antes de ver essa tabela., mas obrigado na mesma. Também vi você como puffle multicor na ilha.
Pinguinando!

Raquelsofia3 e Mimi5115:

Raquelsofia3:
Quero o puffle multicor
Não deve ser só para assinantes já estou farta disto dos assinantes
Mimi5115:
eu acho que nao devia haver assinantes porque assim nao havia confosões e podiamos comprar todos os puffles e também podiamos ter todas as roupas que quizese-mos

Bolinbola:

Esse é o horário oficial do club penguin?

Gui Misse:

Gajotz Ocorreu um Bug com a TP na minha lista Ano passado encontrei ela no Ingles e nao vi mas. Agora este ano ela continua bugada so com a Cor e mas nada.

LARANJEIRA:

no horário oficial do CP?e aonde eu encontro o horário oficial?

luizh2002:

oi laranjeira o horario oficial fica no forte nevado

luizh2002:

oi laranjeira o horario oficial fica no forte nevado

Moussedeuva:

Oi! É o Horário Oficial lá do Forte Nevado!

Ovokinder:

E ai Club Pinguim! Só tenho 1 pergunta,esse é o horário do CP ou da realidade? basta saber isso e já sei quando ir ao CP!
PINGUINANDO!!!!

netorseabra:

agora quero encontrar o sensei e herbet

Lookblom:

eu consigui encontrar ela sim , esses horarios me ajudaram muito Pinguinando

Kafkarafael:

Obrigado, Gajotz e Equipe!
Agora, graças a vocês, já encontrei a famosa TP!!!
Encontrei-a no dia 26 de março, no Vale Branco.
Ela é tão legal!!!

Obrigado, Equipe do Club Penguin!!!

Violeta 467:

Eu ainda não encontrei nenhum famoso,quero encontrar a TP,mais não sei onde ela vai estar.
Podem me dizer,por favor?

Salsicha 9240:

ESSES HORÁRIOS SÃO DO CLUB PENGUIN?

Adicionar comentário

Plain text

  • Não é permitido tag HTML.
  • Endereços de websites e emails são transformados em links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos são separados automaticamente.